Confirmando a tendência crescente de aumento das taxas de autismo, um pesquisador sênior do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) alertou que, de todas as crianças, 50% serão autistas até 2025.
Quem é o culpado? Round-Up, o best-seller da Monsanto que contém glifosato, encabeça a lista.
O uso excessivo de glifosato em nossa alimentação causa doenças como Alzheimer, autismo, câncer, doenças cardiovasculares e desnutrição, entre outras.
Stephanie Seneff, bióloga PhD que publicou mais de 170 artigos acadêmicos revisados por pares e estudou essas doenças por mais de três décadas, aponta os OGMs como um dos principais contribuintes para doenças neurológicas em crianças.
Em recente reunião, o Dr. Seneff disse: "No ritmo atual, até 2025, uma em cada duas crianças será autista".
Atualmente, 1 em cada 68 crianças nos EUA nasce com autismo. Atualmente, é a deficiência de desenvolvimento que mais cresce, com taxas aumentando quase 120% desde o ano 2000.
Em 10 anos, o custo do tratamento de pessoas afetadas pelo autismo será de US$ 400 bilhões por ano nos EUA, assim como o custo emocional imensurável que as famílias pagarão todos os dias para viver e sustentar uma criança com autismo.
Dr. Seneff observou que os sintomas do envenenamento por glifosato são muito semelhantes aos do autismo. Ele também apresentou dados na conferência mostrando uma correlação consistente e incomum entre o uso de Roundup em plantações (e a criação de sementes transgênicas prontas para Roundup) e taxas crescentes de autismo.
A conexão entre os dois inclui biomarcadores como deficiência de zinco e ferro, baixo sulfato sérico, convulsões e distúrbios mitocondriais.
Outro orador que estava presente relatou depois que o Dr. Seneff disse: "Todas as cerca de 70 pessoas presentes estavam zumbindo, provavelmente porque agora tinham sérias dúvidas sobre alimentar seus filhos, ou a si mesmos, qualquer coisa com milho ou soja, quase todos geneticamente modificados e, portanto, contaminados com Roundup e seu glifosato. "
Dr. Seneff apontou que muitos alimentos nas prateleiras dos supermercados contêm milho e soja transgênicos, todos contendo pequenas quantidades de glifosato. Isso inclui refrigerantes com alto teor de frutose (geneticamente modificados) e xarope de milho, batatas fritas, cereais, doces e proteínas de soja.
A maioria de nossas carnes e aves também é alimentada com milho GM e ração à base de soja, que também contém traços de glifosato.
Acha que seu pão é seguro? Pense de novo. O trigo é frequentemente pulverizado com produtos químicos Roundup na noite anterior à colheita, o que significa que, a menos que seu pão ou produtos de trigo sejam certificados como não OGM e orgânicos, eles podem conter vestígios de glifosato.
Quando você junta tudo – consumimos glifosato em quase todos os alimentos que comemos e isso causa doenças graves. Dr. Seneff diz que, embora os traços de glifosato em alimentos individuais possam não ser grandes, é o efeito cumulativo que causa preocupação.
Suas preocupações parecem bem fundamentadas, considerando que o glifosato foi encontrado no sangue e na urina de mulheres grávidas e até apareceu em células fetais.
%20(1)%20(1).jpg)
0 Comentários